As ideias mais granuda$ do mundo, estranhas ou não.

Izabela Araújo, a motoqueira que beijou Fred, afirma que por conta da superexposição está encontrando dificuldade em trabalhar

Quando o blog Ideias Granudas afirma que o que não faltam são alternativas honestas de se levantar uma boa grana, não inclui obviamente esse tipo de iniciativa. Mas infelizmente tem quem apele. Pois sim, caros leitores, depois de beijar o atacante do tricolor carioca Fred, a motoqueira Izabela Araújo começa a sua "colheita relâmpago".


Depois de perder o namorado e de querer processar o jogador de futebol, a mineira foi impedida de voltar ao emprego. Nesta quinta-feira (28/02) ela divulgou pelo Facebook que passaria a cobrar pelas entrevistas, já que precisaria do dinheiro para pagar as suas contas.

"Gostaria de deixar claro que desde o vazamento do vídeo na internet tive minha privacidade violada, deixei de ser anônima, não pude trabalhar como sempre fiz na vida, minha família perdeu o sossego e, como em um passe de mágica, minha rotina mudou da água para o vinho", disse a pobrezinha.

A motoqueira afirma ter contratado uma assessoria jurídica e uma assessoria de imprensa para lidar com a mídia. “Enfim, conversei com minha assessoria jurídica juntamente com minha assessoria de imprensa, que eu contratei exatamente para me orientar e me resguardar de tudo que pudesse surgir, e eles estão autorizados por mim a combinar com a mídia um valor para que eu possa ter condições de atender aos pedidos de entrevista.”

Com a mudança de vida, Izabela Araújo enxerga outras mudanças. “É fato que portas estão se abrindo e muitas coisas bacanas têm surgido. Irei aproveitar essa oportunidade para realizar meus sonhos e melhorar a vida da minha família.”

Detalhe do Blog Ideias Granudas
Pra quem ainda não soube, a mineirinha esperta já recebeu diversas propostas. De posar nua para uma revista masculina a garota-propaganda de creme dental, ela vai faturar fácil por conta da repercussão que "sofreu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário